segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, nesse sábado, 19/11, de um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na localidade de Conjunto Lamparina, município de Jijoca de Jericoacoara. O homem, de 22 anos, duas armas de fogo, munições, uma balança de precisão e entorpecentes foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Durante patrulhamento pela zona rural, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE flagrou um indivíduo em frente a uma residência portando uma arma de fogo. O suspeito, identificado como Francisco Walison de Souza Barbosa, conhecido como “Meia Noite”, ainda tentou fugir correndo em direção a um terreno baldio, mas foi contido pela composição policial.

Em posse de Francisco Walison de Souza Barbosa, os PMs apreenderam duas pistolas e munições, calibres .380 e .40; uma balança de precisão, um caderno de anotação; uma faca, além de 79 gramas de maconha.

Francisco Walison e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Nessa unidade plantonista da PC-CE, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito segue à disposição da Justiça e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara que segue com a investigação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário