quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CINCO HOMENS EM POSSE DE QUATRO ARMAS DE FOGO SÃO CAPTURADOS PELOS PMS DO RAIO EM UBAJARA-CE


Diligências realizadas pelos PMs do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou nas prisões de cinco homens investigados por integrar organização criminosa. A ofensiva ocorreu na noite dessa terça-feira (29), no bairro São Sebastião em Ubajara. Quatro armas foram apreendidas, entre elas, um rifle.

Após serem informados que homens estariam se escondendo com armas de fogo em uma residência, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o imóvel, onde estavam os cinco homens armados, que tentaram fugir do local.

Os homens foram identificados como João Michel da Silva Flor (30), com passagens por homicídio doloso, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo; Antônio José de Sousa e Silva (26), com passagens por porte ilegal de arma de fogo; André Luiz Lopes Pereira (20); Antônio Eule Gomes de Sousa (22) e Luziel de Oliveira Lima (32). Esses três últimos não possuíam antecedentes criminais.

Os indivíduos foram encontrados com um rifle calibre 38, dois revólveres também de calibre 38, uma espingarda calibre 22, 14 munições e dois celulares. Os policiais constataram que João Michel estava com um mandado em aberto por homicídio doloso.

Os suspeitos e as armas foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá e autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Contra João Michel foi cumprido também um mandado de prisão preventiva por homicídio doloso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário