terça-feira, 22 de novembro de 2022

PMCE REALIZA PRISÃO E RECUPERA MATERIAL FURTADO DURANTE AÇÃO EM CAMOCIM-CE

Um trabalho contínuo realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um furto. A captura aconteceu na noite de domingo (20), na cidade de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O material furtado de uma lancha foi recuperado e restituído à vítima.

Os policiais militares receberam informações sobre um furto que aconteceu durante a madrugada de domingo, no bairro Praia. Algumas ferramentas que estavam dentro de uma embarcação foram levadas e a vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO).

Com as informações, os militares fizeram diligências e chegaram até um indivíduo suspeito, identificado como João Batista de Brito Moreira (30), que já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Os policiais militares realizaram buscas nos locais indicados pelo suspeito e encontraram uma bateria, diversas ferramentas e alguns metros de fios que haviam sido levados da lancha.

O material e o suspeito foram apresentados à Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o indivíduo foi autuado por furto. A vítima foi informada sobre a ação e compareceu na unidade para reaver seus pertences.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário