sexta-feira, 4 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. EM CONJUNTO COM FUNCIONÁRIOS DA ENEL, RECUPERAM CERCA DE 2.500 METROS DE FIOS DE ALTA TENSÃO FURTADOS


Uma operação realizada em conjunto por pm’s do P.O.G. de Camocim e funcionários da ENEL, culminou com a recuperação de cerca de 2.500 metros de fios condutores de alta tensão que haviam sido furtados.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira, 04, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia da central da ENEL de que haviam furtado fios de alta tensão na estrada carroçável que fica ao lado do Sítio Gato Preto, bairro Tijuca, que termina na estrada carroçável do Km 02.

Rapidamente foi acionada uma equipe policial que chegando no local receberam informações dos funcionários da ENEL que já estavam na área do Km 02, dando conta de que alguns indivíduos haviam furtado fios condutores de alta tensão, o que estava gerando constantes quedas de energia na cidade.

Em ação conjunta, pm’s e funcionários da ENEL iniciaram um pente-fino em todo o perímetro que consistia em um matagal muito denso. Então, aos poucos, os rolos de fios vinham sendo encontrados num total de 10 rolos, ou seja, cerca de 2.500 metros de fios condutores de alta tensão. Vale ressaltar que durante as diligências nenhum suspeito foi encontrado. O material recuperado foi entregue aos funcionários da empresa ENEL. Será feito um B.O. na Polícia Civil que deverá investigar o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24

0 comentários:

Postar um comentário