sexta-feira, 4 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR IRMÃS IDOSAS A PAULADAS E GOLPES DE FOICE EM SANTANA DO CARIRI-CE


Francisco Chagas dos Santos, conhecido por “Gilmar” possui um Mandado de Prisão Condenatório com pena de 35 anos de prisão. Ele foi preso na cidade de Biguaçu, estado de Santa Catarina. Crime aconteceu em janeiro de 2008, em Santana do Cariri-CE.

A Polícia Civil do estado do Ceará, através do departamento de polícia judiciária do interior sul núcleo Juazeiro do Norte, com o apoio e cooperação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas/SC, cumpriu nesta quinta-feira (3), na cidade de Biguaçu/SC, um Mandado de Prisão Condenatório com pena de 35 anos de prisão, expedido pelo juízo da comarca de Santana do Cariri/CE em desfavor de Francisco Chagas dos Santos, conhecido por “Gilmar”.

Segundo a Polícia, o homem é investigado em um crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 28 de janeiro de 2008, no município de Santana do Cariri/CE, que vitimou as irmãs duas idosas Carmina Homem de Souza, 91 anos e Cristina Rosa de Sousa, 87 anos, assassinadas a golpes de pauladas e foices.

O crime causou grande repercussão e comoção na região do cariri cearense. Francisco estava foragido em local incerto e não sabido. Após inúmeros “levantamentos” e diligências investigativas, realizados pelo núcleo de inteligência da PCCE, o suspeito foi localizado e capturado. A prisão e captura foram realizados na data de ontem na cidade de Biguaçu/SC, por policiais civis da Delegacia de Capturas/SC, que deram cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido a Autoridade Policial para as providências cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL CARIRIURGENTE NEWS

0 comentários:

Postar um comentário