Sete indivíduos suspeitos de posse ilegal de arma de fogo e de um ato infracional análogo ao mesmo crime foram capturados, nesta sexta-feira (15), durante uma ação realizada por uma equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) no município de Monsenhor Tabosa. Com o grupo, foram apreendidos armas, munições e artefatos explosivos.
Os policiais militares realizavam o patrulhamento da região, quando obtiveram informações acerca de uma movimentação suspeita em uma residência na localidade de Lagoa Seca, na zona rural do município. Com base nas informações obtidas, a equipe policial do Bepi/Cotar realizou diligências e chegou ao endereço que seria utilizado para as práticas ilícitas.
No imóvel, foram encontrados nove indivíduos, dentre os quais, seis adultos e um adolescente. Os PMs realizaram buscas na residência e, com o grupo, foram encontrados vários artefatos, dentre os quais dois rifles e nove artefatos explosivos, bem como quatro pistolas, três revólveres e 87 munições intactas. Também foram apreendidas quatro motocicletas, sendo uma sem emplacamento, além de duas bala clavas. Além disso, também foram apreendidos oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os procedimentos. Os adultos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Já o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo aos mesmos crimes. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, que apurará se os indivíduos participaram de outras práticas ilícitas na região.
BLOG SINHÁ SABÓIA/ F: IBIAPABA 24H
0 comentários:
Postar um comentário