quinta-feira, 21 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE FURTOS DE MOTOCICLETA

A Polícia Civil do Estado de Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (21), contra um adolescente suspeito de praticar atos infracionais análogos aos crimes de furtos de motocicletas, em bairros de Sobral, cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

No dia 1º de outubro, foi preso João Victor Pereira Sousa, que era comparsa do adolescente de 17 anos nas ações. Na ocasião, somente Victor foi preso. Os policiais civis da Delegacia Regional de Sobral iniciaram as investigações e conseguiram identificar o adolescente. Em seguida, a PC-CE entrou com uma representação ao juiz com um pedido de busca e apreensão.

O adolescente revelou que praticava os atos infracionais e repassava as motocicletas para um receptador da região. Durante todo o mês de outubro foram registrados Boletins de Ocorrências constatando os furtos de motocicletas. O alvo foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral, onde prestou depoimento e foi encaminhado a um centro socioeducativo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário