quarta-feira, 20 de outubro de 2021

CPRAIO DA PMCE PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO EM SOBRAL


Um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva aconteceu durante uma abordagem realizada na manhã dessa terça-feira (19), no Conjunto José Linhares, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A composição fazia o policiamento na região, quando avistou um indivíduo em um terreno baldio, em atitude suspeita. Os PMs se aproximaram para realizar a abordagem, mas quando o homem percebeu a presença policial, ficou muito nervoso. Durante as buscas no local, um revólver calibre 38, com seis munições, que estava enrolado em um pedaço de tecido e escondido debaixo de alguns tijolos, foi localizado.

Diante da situação, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O procedimento sobre o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, que dará andamento às investigações sobre o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário