quinta-feira, 21 de outubro de 2021

PMCE CAPTURA DUPLA E APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetivou as prisões de dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo e drogas, na localidade de Melancia de Baixo, no município de Icapuí, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A composição do Comando Tático Rural do Batalhão de Choque (BPChoque/Cotar) da PMCE foi acionada por meio de denúncias, sobre a localização de Robério Ferreira Rebouças, 19 anos, conhecido como “Aleijado”, e com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e crimes de trânsito. Com a aproximação dos policiais militares, o homem jogou uma quantidade de droga pela janela. O material foi apreendido pelos agentes de segurança.

Dentro do imóvel, a PMCE apreendeu, ainda, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, 192 gramas de maconha, dois celulares, munição e uma balança de precisão. Ainda na busca no interior do imóvel, os policiais encontraram Ivanildo Antônio Silva Barbosa, 28 anos, conhecido como “Bubu”, com mandado judicial em aberto por crime de tráfico de drogas.

O material foi apreendido e apresentado à Delegacia Municipal de Icapuí, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que abriu um procedimento para investigar o caso. Os dois homens foram autuados por integrar organização criminosa, tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário