sexta-feira, 29 de outubro de 2021

AÇÃO DA PMCE RESULTA EM PRISÃO DE SUSPEITO E NAS APREENSÕES DE UMA ARMA E DROGAS

Uma abordagem realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de um homem envolvido com o tráfico de drogas e nas apreensões de uma arma de fogo e de entorpecentes. A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Frecheiras, no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A composição estava patrulhando nas ruas do bairro, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Diante da situação, o homem, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi abordado. Andson Freire de Oliveira Silva (20) estava com uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O suspeito acompanhou os policiais até sua residência, onde fizeram buscas. Um revólver calibre 32 com três munições foi encontrado.

Além disso, no imóvel, os militares encontraram um coldre, uma balança de precisão, rolos de plástico filme, 115 gramas de maconha e três trouxinhas de cocaína. Com isso, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário