domingo, 24 de outubro de 2021

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL DO CE E RJ RESULTA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR LATROCÍNIO


Um trabalho de inteligência subsidiado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) culminou, na última quinta-feira (20), na captura de um foragido da Justiça. O homem, identificado como Valdivan Cardoso Miguel (38), conhecido como “Rogerinho”, é investigado pela autoria em um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em 2016, no município de Tabuleiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

De posse das informações fornecidas pela Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, unidade da PC-CE, equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro identificaram o paradeiro do suspeito, que foi encontrado em uma residência no município de Japeri/RJ. Na captura, não foram encontradas armas ou entorpecentes com o homem. Ele foi conduzido sob escolta e se encontra à disposição da Justiça para fazer o recambiamento dele para o Ceará.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio em desfavor do homem foi realizado no estado do Rio de Janeiro, região onde o suspeito estava. Após três meses de apuração, os investigadores cearenses constataram que o homem encontrava-se naquele estado. Deste modo, com apoio do serviço de inteligência da PCRJ, os policiais civis conseguiram encontrar o paradeiro do suspeito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário