segunda-feira, 25 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA NO DISTRITO DO BONFIM EM SOBRAL

Durante diligências, na madrugada deste domingo (24), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) recuperou uma motocicleta roubada após uma perseguição policial no Distrito do Bonfim, em Sobral, cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Duas equipes de policiais civis avistaram uma pessoa, em situação suspeita, parada em uma moto entre a estrada Vila dos Anjos e o distrito do Bonfim, enquanto realizavam diligências na área devido aos índices de roubos na região.

No momento em que foi dado voz de parada para abordagem, o individuo efetuou disparos em direção as equipes da PC-CE e empreendeu fuga em direção ao distrito do Bonfim. Imediatamente uma das equipes iniciou a perseguição, tendo o suspeito abandonado a motocicleta e fugido a pé para matagal. As equipes realizaram diversas buscas pela área, porém ninguém foi encontrado.

A motocicleta modelo Honda CB250F estava registrada como veículo roubado no sistema da polícia e foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi aberto inquérito policial. A PC-CE mantém as investigações no sentido de identificar o homem que fugiu.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3677-4711, que é o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário