quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PMCE PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE SOBRAL

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (26), um suspeito de tráfico de drogas. A captura ocorreu na zona rural do município Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O inquérito policial que apura o caso foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral.

A ação partiu da suspeita de roubos e de disparos de armas de fogo às margens da CE-183, na cidade pertencente à Região Norte. Em diligências pela região, próxima a uma fábrica abandonada, os policiais avistaram o farol de uma motocicleta aceso em direção à estrada. Na ação, os profissionais de segurança desceram da viatura para abordar um homem em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o homem de 27 anos buscou esconder uma sacola e, após receber ordem para permanecer parado, abandonou o pacote e passou a empreender uma fuga a pé. Contudo, foi preso logo em seguida. Ao todo, 70 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver avariado com numeração ilegível, um celular e dinheiro em espécie foram apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito identificado por João Guilherme Gomes de Lima, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde João Guilherme foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil agora apura se o homem está envolvido em outras práticas criminosas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário