sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ÔNIBUS QUE TOMBOU NA SERRA DA IBIAPABA JÁ TERIA SIDO AUTUADO PELA A PRF POR MAU CONDIÇÕES DE USO


O secretário de saúde de Tianguá @rejarleylima trás informações atualizadas sobre a situação das vítimas do acidente do ônibus na madrugada dessa sexta-feira (22) no quilômetro 301 da BR-222, na descida da serra de Tianguá.

De acordo com a PRF, o veículo já havia sido autuado há um mês por apresentar má condição de conservação. Após a autuação, o ônibus chegou a ser escoltado pela PRF para o local onde os consertos seriam realizados.

O ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para realizar prova de concurso público da Funsaúde durante o final de semana e vinham do estado do Maranhão.

No momento do acidente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.

Ainda segundo a PRF, o motorista pode estar entre as vítimas que foram socorridas e levadas ao hospital. A priori, a Polícia havia notificado que ele teria fugido do local. No entanto, pode ter sido retirado do acidente sem o conhecimento da PRF. Informação ainda é preliminar.

Em nota, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) prestou solidariedade às vítimas do acidente. Ainda no comunicado, a Sesa informou que, no momento inicial, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Ceará (Samu Ceará) e do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro. "É uma prioridade da Sesa proporcionar a completa assistência aos feridos, com monitoramento do quadro de saúde de cada um"
.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário