sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PREFEITURA DE SOBRAL REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS PARA O DIA DE FINADOS

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep), concluiu os serviços de manutenção e revitalização dos cemitérios municipais para o Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. Ao todo, 33 cemitérios públicos receberam serviços de capina, roço, pintura, iluminação e pequenos reparos.

A Secretaria da Conservação e Serviços Públicos e a Secretaria da Saúde publicaram portaria que estabelece condições, procedimentos e posturas específicas a serem adotadas no feriado de finados. Para evitar aglomerações no Dia de Finados, 2 de novembro, as visitas a cemitérios públicos e privados poderão ocorrer a partir do dia 30 de outubro, das 6h às 17h, com obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento social. Também serão permitidas as celebrações religiosas no interior dos cemitérios, devendo seguir os protocolos sanitários.

Equipes da Sesep estarão durante todos os dias orientando e organizando a entrada dos visitantes nos recintos, a fim de evitar aglomerações.

BLOG TIRO E QUEDA/ ASCOM SESEP

0 comentários:

Postar um comentário