sábado, 23 de outubro de 2021

CASA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL É FECHADA PELA POLÍCIA CIVIL E MULHER É AUTUADA EM FLAGRANTE

Após denúncias acerca de movimentações suspeitas em um imóvel no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) chegou até um local que era utilizado para exploração sexual de mulheres. O trabalho investigativo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22). Uma pessoa suspeita de gerenciar as atividades do estabelecimento, situado na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), foi presa e autuada em flagrante na sede do 13º Distrito Policial (DP).

Os investigadores da delegacia distrital receberam informações sobre uma residência, onde havia a movimentação suspeita de pessoas e som em alto volume. De posse dos dados e da localização do imóvel, os policiais civis diligenciaram até o local, onde encontraram Francisca Naiara da Silva Cordeiro, 33 anos, que se identificou como gerente da casa utilizada para programas sexuais. De acordo com os levantamentos, o estabelecimento funcionava há cerca de dois meses.

Além de Naiara, outras cinco jovens, todas maiores de idade, foram conduzidas à sede do 13º Distrito Policial (DP). Foi lavrado um inquérito policial em desfavor de Naiara pelos crimes de manter, por conta próprio ou de terceiros, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente; e também por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça. As demais mulheres foram ouvidas e liberadas em seguida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário