quarta-feira, 20 de outubro de 2021

FORÇAS DE SEGURANÇA RECUPERAM CARGA ROUBADA DE ELETROELETRÔNICOS E ARTIGOS PARA CASA

Uma ação conjunta das Polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (19), resultou na recuperação de uma carga de eletroeletrônico que havia sido roubada horas antes no município de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Durante a ofensiva policial, cinco homens envolvidos no delito e um veículo utilizado na ação foram localizados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A carga de eletroeletrônicos e artigos para casa foi localizada pelos policiais civis no município de Caucaia, na AIS 11. Até chegar ao local, que servia para guarda do material, policiais militares abordaram os suspeitos que estavam no veículo utilizado no apoio do crime. Foram presos: Leandro da Silva Soares, 33 anos, que já responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de Francisco Antônio Diniz Tabosa, 25 anos, José Liago Rebouças das Neves, 28 anos, Renato Silva de Sousa, 18 anos e Victor Brito Fernandes, 20 anos, todos sem antecedentes criminais. Todos foram autuados por roubo de carga.

A partir das capturas, a PC-CE deu continuidade nas investigações e chegaram ao local onde o material estava escondido. Na ação, além de recuperar a carga, foi apreendido um caminhão e o veículo utilizado no apoio da ação criminosa, diversos cartões bancários, notas fiscais e documentos. Os suspeitos foram autuados por roubo de carga e o material restituído ao representante da loja proprietária dos bens.

 BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário