segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CPRAIO DA PMCE PRENDE DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM AÇÃO EM SOBRAL

Em um trabalho rápido, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde desse domingo, dois homens em posse de uma arma de fogo e de munições. As capturas ocorreram na cidade de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pela região quando tomaram conhecimento sobre indivíduos armados trafegando em um veículo modelo VW Golf. Após diligências, os suspeitos foram abordados. Eles foram identificados como Francisco Welligton da Silva Andrade (22), com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e José Helton de Sousa (35), com antecedentes por receptação.

Durante a ofensiva, um dos suspeitos jogou um revólver calibre 38 no telhado de uma casa do bairro. Os PMs apreenderam ainda cinco munições do mesmo calibre e dinheiro. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os telefones (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário