quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

TRAGÉDIA EM CAMOCIM! FUNCIONÁRIOS DE PROVEDORA DE INTERNET SOFREM CHOQUE ELÉTRICO. INFELIZMENTE UM VEIO A ÓBITO

Os dois funcionários estavam trabalhando na localidade de Boqueirão, zona rural de Camocim

Lamentavelmente um trabalhador morreu vítima de choque elétrico durante o final da manhã desta quarta-feira. 08, por volta das 11h30, na localidade de Boqueirão dos Adroaldo, zona rural de Camocim. As vítimas foram identificadas como Eucimar Rufino Pereira, 53 anos, mais conhecido como Gil, e Francisco José de Sousa Oliveira, 41 anos, mais conhecido como Zé, irmão do Luizim da Telemar, residente na Rua Bahia, bairro Boa Esperança.

As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, dão conta que os dois funcionários de uma empresa provedora de internet aqui de Camocim trabalhavam na localidade acima citada quando sofreram um violento choque elétrico.

Eles estariam manuseando uma haste de ferro quando o objeto tocou no fio de alta tensão da Enel, produzindo uma violenta descarga elétrica. Infelizmente Eucimar Rufino, mais conhecido como Gil, residente na Rua Dr. João Tomé, ao lado da Funerária São Francisco, sofreu a maior parte da descarga e veio a óbito ali mesmo.


O outro trabalhador conhecido como Zé, também foi atingido e sofreu graves queimaduras na perna esquerda e nos braços, foi socorrido ao HDMA de Camocim, não corre risco de morte e aguarda transferência possivelmente para o IJF de Fortaleza.

A empresa está prestando todos os auxílios possíveis aos dois trabalhadores. Uma equipe da PM ficou no local até a chegada de uma equipe da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Desde já nos solidarizamos com familiares e amigos destes trabalhadores. Que Deus der o conforto neste momento difícil.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário