terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM PRENDE SUSPEITO DE COMETER CRIMES DE DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E IMPORTUNAÇÃO SEXUAL


Durante a manhã de ontem, segunda-feira, 06, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um homem sob suspeita de cometer crimes de desobediência, desacato, danos ao patrimônio público e importunação sexual no bairro do Cruzeiro.

A prisão aconteceu quando, por volta das 12h30, populares ligaram para o 190 denunciando que um homem conhecido como Osmarino estaria realizando baderna em frente ao prédio onde funciona o Arquivo Municipal, na Rua Dom Pedro II, Cruzeiro.

Sem perda de tempo uma equipe policial foi enviada ao local para averiguar a denúncia e localizou os funcionários do Arquivo Municipal que teriam relatado que o indivíduo estaria com atos obscenos e proferindo palavras chulas contra os mesmos. Ainda de acordo com a polícia, o homem empreendeu fuga quando avistou a viatura, mas foi pego cerca de 300 metros depois, na mesma rua.

Ele recebeu voz de prisão e teria resistido e desacatado o policiamento. O caso foi levado para a DRPC de Camocim juntamente com vítimas e testemunhas. Na delegacia, mesmo algemado, o homem bastante alterado teria quebrado com um soco parte de uma janela.

Diante da situação o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base nos crimes de desobediência, desacato, danos ao patrimônio público e importunação sexual.

SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário