domingo, 5 de fevereiro de 2023

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM EM TIANGUÁ, NO MOMENTO QUE PRATICAVA ROUBO EM UMA FARMÁCIA.


Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (4) no momento em que realizava um roubo em uma farmácia localizada na Avenida Moisés Moita, próximo ao Fórum de Tianguá.

De acordo com informações da PM, o indivíduo chegou ao local dizendo ser o proprietário do estabelecimento e pegou o dinheiro que havia no caixa. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição que fazia diligências na região conseguiu chegar rapidamente e fazer a prisão do infrator. Não foi encontrado arma com ele.

O homem foi identificado como Pedro Wallyks Rocha Carneiro, com antecedente por furto qualificado (arrombamento). O dinheiro foi recuperado e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por roubo.

ANTECEDENTE

Pedro Wallyks foi preso no dia 02 de janeiro (exatamente há 32 dois dias atrás) suspeito de participação no arrombamento ocorrido em uma residência localizada na rua Alcântara Portela, no bairro da rodoviária em Tianguá.

O crime foi praticado por dois homens e registrado pelas câmeras de segurança do imóvel. As imagens ajudaram a polícia a identificar e capturar a dupla criminosa.

SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário