domingo, 5 de fevereiro de 2023

EM CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE CRIMES DE AMEÇA, LESÃO CORPORAL E MARIA DA PENHA


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de policiais civis plantonistas lotados na Delegacia Regional de Camocim, coordenados pelo Delegado Regional Dr. Adriano Vasconcelos, tomou conhecimento de crime lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a Lei Maria da Penha, que teria ocorrido por volta das 22h deste sábado, 04, na Rua C, no Conjunto Bonito 3, em Camocim. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil e teria relatado ter sido asfixiada, mantida em cárcere privado e induzida a tomar medicação controlada pelo seu ex companheiro.

Teria informado também que ele havia tomado seu aparelho celular, a chave da casa para que ela não conseguisse acionar a polícia nem sair de casa, além de ameaçar tomar uma medida drástica caso ela acionasse a polícia. A vítima ainda teria relatado que já tem uma medida protetiva contra o seu ex companheiro.

De posse dessas informações, a equipe policial se deslocou até a residência da mãe do suspeito, situada na Rua São Sebastião, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde localizou o suspeito identificado como Jorge Nunes de Araújo Filho. Foi dada voz de prisão a ele e em seguida conduzido até a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher (Maria da Penha), sendo ele transferido para uma cadeia.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário