quinta-feira, 6 de outubro de 2022

VÍDEO: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO SE PRONUNCIA SOBRE O CASO DE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM SOBRAL-CE


A Polícia Civil do Ceará investiga como o adolescente de 15 anos teve acesso à arma utilizada para atirar em três colegas em uma escola de Sobral, nesta quarta-feira (5). A arma está registrada no nome de um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).


Segundo o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, o atirador desportivo e o pai do adolescente já foram ouvidos.

Ele destacou que, além do ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, se investiga como a arma foi parar nas mãos do adolescente para que todos os envolvidos sejam responsabilizados.

MOTIVAÇÃO

“Desde o momento da apreensão, o adolescente alegou que o crime foi motivado por suposto bullying que ele teria sofrido na escola e que, então, teria premeditado essa ação quando foi para a escola levando uma arma de fogo”, informou o secretário.

VÍTIMAS

De acordo com a ultima atualização da Santa Casa de Sobral, nesta tarde, os três jovens baleados foram encaminhados ao hospital. Um dos jovens - que levou tiro de raspão - recebeu alta médica; o adolescente que foi baleado na perna está consciente e em observação na traumatologia; e o aluno atingido com um tiro continua em estado grave, intubado e na UTI Pediátrica, aguardando avaliação de um neurologista.

BLOG SINHÁ SABOIA/ JORNAL JANGADEIRO

0 comentários:

Postar um comentário