sexta-feira, 21 de outubro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE DUPLA APÓS ROUBO DE 85 RELÓGIOS DE UMA LOJA DO CENTRO DA CIDADE

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois indivíduos armados e recuperou 85 relógios que haviam sido roubados de uma ótica no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (20), e os suspeitos foram capturados após um acompanhamento tático dos policiais militares.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS acerca de um roubo que havia sido realizado em um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira. De imediato, os raianos iniciaram as diligências e localizaram o veículo com as mesmas características repassadas em um trecho da Avenida Presidente Castelo Branco.

Durante o acompanhamento tático, os policiais militares deram ordem de parada, não sendo obedecida pela dupla que estava no veículo. Mais à frente, o motorista perdeu o controle do carro, capotando e se chocando em um poste. Quando os suspeitos desceram do veículo, foi realizada a abordagem.

No veículo foram encontrados um revólver calibre 32, com seis munições intactas e um total de 85 relógios. Os suspeitos foram identificados como Francisco Walison Freitas Baltazar (20), e Francisco Antônio Souza (47), ambos já possuem passagem por roubo e tráfico de drogas. A dupla foi conduzida ao 34º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário