segunda-feira, 24 de outubro de 2022

GRANJA-CE: HOMEM ESFAQUEIA SOBRINHO DURANTE BRIGA NO DISTRITO DO PARAZINHO. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL-CE


A polícia registrou mais uma lesão corporal de natureza grave no município de Granja, mais precisamente no distrito de Parazinho.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM dão conta que por volta das 01h10 da madrugada desta segunda-feira, 24, o policiamento tomou conhecimento que havia dado entrada na UPA de Granja um homem lesionado a faca. A vítima foi identificada como Leonardo Félix Setúbal, 28 anos, residente na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito do Parazinho.

O homem sofreu um corte profundo na testa e estava desacordado, sem condições de relatar sobre o ocorrido. Ainda conforme o apurado, o homem foi encontrado por um popular que o socorreu e conduziu à UPA. A pessoa que ajudou a vítima ainda relatou que no momento que prestava o socorro, avistou um indivíduo que estava no terreno ao lado, afirmando que teria "feito isso porque a vítima teria chegado botando boneco". 

A equipe policial se dirigiu ao local da ocorrência e colheu informações sobre o autor das lesões, trata-se de Antonio Félix, 50 anos, tio e vizinho da vítima. Foram realizadas diligências, mas o acusado fugiu e não foi mais visto. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário