sábado, 29 de outubro de 2022

HOMEM FURTA LOTÉRICA E LEVA QUASE R$ 7 MIL EM MILAGRES, NO CEARÁ

Foto: Reprodução

Uma casa lotérica foi furtada durante a madrugada desta sexta (28) em Milagres, no Cariri do Ceará. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que um homem entra na cabine lotérica com uma lanterna na boca e abre gavetas.

O estabelecimento fica no centro da cidade. O dono notou o furto quando abriu o local hoje pela manhã. Foram levados quase R$ 7 mil. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga um furto qualificado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Milagres, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas também pelo número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário