segunda-feira, 31 de outubro de 2022

CORPO DE BOMBEIROS DO CEARÁ DEBELA INCÊNDIO EM EMPRESA EM CRATEÚS-CE

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) debelou, na tarde desse domingo (30), um incêndio em um estoque de uma empresa localizada no bairro José Rosa, em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

De acordo com informações dos bombeiros militares, o fogo foi provocado após um incêndio ter acometido uma vegetação na região, fazendo com que centelhas do fogo chegassem ao depósito da empresa ocasionando as chamas.

A equipe do CBMCE foi acionada para o local e estabeleceu estratégias para debelar as chamas e extinguir o incêndio. Durante a ocorrência, não houve vítimas, ocasionando danos apenas materiais. O CBMCE contou com o apoio de uma viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 01 (ABTS 01). Após o rescaldo, os bombeiros militares concluíram a ocorrência rapidamente.

Incêndio em vegetação

Em casos de incêndio, o CBMCE orienta que, além de chamar a corporação, caso seja possível, as pessoas façam aceiros para reduzir a propagação do fogo. A prática consiste em arrancar plantas em um ponto próximo ao local das chamas, evitando o alastramento do fogo.

Ligue 193

A população pode acionar o Corpo de Bombeiros do Ceará por meio do número 193. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário