segunda-feira, 17 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR NO PIRAMBU


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã desta segunda-feira (17), no cumprimento de três mandados de prisão temporária em desfavor de três homens, com idades de 20 a 29, suspeitos de serem partícipes de um crime de homicídio que vitimou um soldado da Polícia Militar, de 27 anos. As capturas ocorreram no bairro Rosalina – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, o soldado da PM estava no bairro Pirambu (AIS 8), quando foi atingido por disparos de arma de fogo, em via pública. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado no último dia 6 de setembro.

Com os mandados judiciais em mãos, policiais civis lograram êxito nas capturas dos alvos identificados como Lucas dos Santos Rodrigues (20), com passagens por crime contra a incolumidade pública e que quando adolescente respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas, e José David do Nascimento (29), com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Além das prisões, policiais civis cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Francisco Teixeira Parente (27), que já se encontrava em uma unidade prisional cumprindo pena por outro crime e que possui passagens por crimes tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, dano e crimes contra a incolumidade pública e administração pública.

Os alvos capturados foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os mandados foram cumpridos. A PC-CE segue em diligência com a finalidade de capturar outros envolvidos no crime de homicídio. Agora, os homens seguem à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário