quarta-feira, 19 de outubro de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM TEM CASA INVADIDA, É ESPANCADO E TEM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS POR QUARTETO BANDIDO NA ZONA RURAL


Um homem de 37 anos foi brutalmente espancado e teve as duas pernas quebradas por cerca de quatro indivíduos durante a tarde de ontem, terça -feira, 18, aqui em Camocim.

O blog Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 16h, populares ligaram para o 190 informando que na localidade da Flamenga dos Rosários, na zona rural de Camocim, depois do bar do Faca Cega, quatro homens encapuzados em um carro de cor prata haviam efetuado disparos para cima e espancado um homem.

Rapidamente equipes do Raio e do P.O.G. foram ao local e chegando se depararam com a vítima Antonio Cleiton Ferreira de Sousa, vulgo Mequeta, de 37 anos, o qual já tem passagem pela polícia.

O homem relatou aos policiais que estava em frente a uma casa quando quatro indivíduos encapuzados em um carro prata chegaram armados com barras de ferro e arma de fogo, foi quando o homem saiu em disparada correndo pelo meio do mato, foi perseguido e alcançado pelos agressores que o espancaram com barras de ferro. As agressões foram de natureza grave, tendo a vítima sofrido fraturas múltiplas nas duas pernas. A vítima ainda teria relatado que ouviu disparos de arma de fogo durante as agressões.

A polícia nos informou que já têm alguns nomes de suspeitos e as investigações já estão em andamento. A vítima ficou internada no hospital e segundo as informações, existe a possibilidade de transferência para Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário