quinta-feira, 27 de outubro de 2022

CAMOCIM, APÓS COLISÃO ENTRE CARRO MOTO, CONDUTOR É PRESO SOB SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E LESÃO CORPORAL NO TRÂNSITO


Na noite de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 19h10, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um condutor de veículo sob suspeita de embriaguez ao volante e praticar lesão corporal no trânsito.

Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas 24 de maio com Dr João Tomé, próximo ao HDMA.

No local os militares encontraram os agentes do Demutran e o condutor do veículo Pálio, um homem identificado como Tiago Silva, 28 anos. Os pm’s foram informados que naquele dito cruzamento houve a colisão entre o Pálio e uma moto Honda Biz conduzida por uma mulher e que levava seus dois filhos, um de 12 e outro de 5 anos. Ninguém sabe precisar quem avançou o sinal. Os pm’s ainda foram informados que devido o acidente, a mulher havia levado sua filhinha de 5 anos para o hospital, local onde foi constatado somente uma pequena escoriação, sendo a criança liberada sem maiores problemas. No local da ocorrência os policiais localizaram somente o condutor do carro e ficaram sabendo que este juntamente com a condutora da moto já haviam entrado em acordo.

Em conversa com o condutor do carro, os pms perceberam que ele apresentava alguns sintomas de embriaguez, motivo pelo qual ela foi levado ao o posto da PRE de Granja, local onde foi feito o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (1,02 mg/l de álcool por litro de ar alveolar). Em seguida o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e então resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito (artigos 306 e 303 do CTB).

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário