quarta-feira, 26 de outubro de 2022

PC-CE DIVULGA A CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE UM ADOLESCENTE EM SOBRAL-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulgará, nesta quinta-feira (27), na Delegacia Geral, detalhes da conclusão das investigações do ato infracional análogo ao crime de homicídio que vitimou um adolescente, de 15 anos, e deixou outros dois feridos, também, ambos de 15 anos, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma escola pública de Sobral. O crime e a apreensão do adolescente de 15 anos, suspeito do crime, ocorreram no último dia 5 de outubro, no bairro Sumaré, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Detalhes do trabalho policial serão apresentados nesta quinta-feira (27), logo após a coletiva sobre as prisões de um paulista e um carioca suspeitos de aplicar golpe de falsos atendentes de banco em Fortaleza, também em coletiva de imprensa, na Delegacia Geral da PC-CE.

Serviço

Data: 27 de outubro de 2022 (quinta-feira)
Horário: 10h30
Local: Rua do Rosário, 199, Centro

Observação: As informações serão repassadas logo após a coletiva sobre as prisões de paulista e carioca suspeitos de aplicar golpe de falsos atendentes de banco em Fortaleza.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário