quarta-feira, 26 de outubro de 2022

SUSPEITO É CAPTURADO PELA PMCE POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM ITAPIPOCA-CE

Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã desta quarta-feira (26), na prisão em flagrante de um homem suspeito de porte ilegal de munição e nas apreensões de um automóvel e de dois celulares, em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O suspeito e o material apreendidos foram conduzidos até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela área.

Uma equipe Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, em conjunto com o Batalhão da PMCE de Itapipoca, receberam e verificaram uma denúncia acerca de um veículo, em atitude suspeita, que estaria trafegando pela localidade de Coqueiro. Segundo informações recebidas pelos PMs, o condutor do carro estaria armado. Os raianos deram início às diligências, vindo a abordar o condutor já na sede do município.

Durante a busca, foram encontradas quatro munições calibre .38 no bolso da bermuda do motorista, identificado como Humberto Vanderlei dos Santos Junior, de 24 anos. Foram apreendidos ainda dois celulares. Durante a verificação do carro, os PMs identificaram a suspeita que se tratava de um veículo clonado.

Diante dos fatos, Humberto Vanderlei e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade da PC-CE responsável pela área, o homem de 24 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança. O carro apreendido será periciado, com o objetivo de verificar se este foi clonado.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3673.7042, o número da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário