domingo, 23 de outubro de 2022

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASINADA POR SEU COMPANHEIRO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS-CE

A Região Norte do estado do Ceará se torna uma das mais violentas. A Polícia Militar registrou na manhã desse domingo (23), um crime de feminicídio na Zona Rural do município de Alcântaras, mais precisamente no Sítio Belém.

Segundo informações da população, é de que o casal chegou de uma festa dançante realizada na sede, e após um discursão paralela o companheiro da vítima desferiu vários golpes de faca tirando a vida de Vitória Sousa Silva de apenas 18 anos de idade.

O autor do crime foi identificado por Francisco Anderson da Costa Silva de 20 anos de idade residente no local onde ocorreu o crime, que depois de executar sua companheira tentou o suicídio. Anderson foi encaminhado para uma unidade hospitalar do município, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Sobral-Ce.

A Polícia Militar compareceu na cena sangrenta, onde realizou o trabalho de isolamento da área, aguardando o comparecimento da equipe de peritos da Coordenadoria de Medicina Legal (COMEL) de Sobral-Ce. Os exames preliminares foram realizados e em seguida o corpo da jovem foi encaminhado para a unidade da perícia forense.

BLOG SINHÁ SABOIA


0 comentários:

Postar um comentário