sexta-feira, 21 de outubro de 2022

HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE DE ARMA E RECEPTAÇÃO É PRESO PELA PC-CE EM SOBRAL-CE


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região Norte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A ofensiva aconteceu no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após diligências pelo bairro Campo dos Velhos, uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Municipal de Sobral, localizou o alvo das investigações na residência de sua companheira. Francisco Ari Mendes Carneiro (25), que também possui antecedentes por lesão corporal, não apresentou resistência no momento da prisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão definitiva. Após a realização dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário