quarta-feira, 26 de outubro de 2022

DOIS IRMÃOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PMCE POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE ITAPAJÉ-CE

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram as prisões de três pessoas, sendo dois irmãos suspeitos de envolvimento em um homicídio, e um terceiro indivíduo, que foi autuado por ocultar a arma de fogo utilizada no crime. As capturas aconteceram na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A composição recebeu informações sobre dois irmãos, suspeitos de envolvimento em um homicídio que vitimou um homem de 21 anos, que tinha passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O crime foi registrado na noite de terça-feira (25), no bairro Monte Castelo, em Itapajé (AIS 17). Com isso, os militares deram início às diligências e localizaram os dois indivíduos, que tentaram se evadir, mas não obtiveram êxito.

Angelino Moreira dos Santos (18) e Irandi Moreira dos Santos (24), que tem antecedentes criminais por roubo a pessoa, organização criminosa e crime de trânsito, receberam voz de prisão. Ainda durante as diligências, um terceiro indivíduo, identificado como Marcos Ítalo Moura Marcolino (20), recebeu voz de prisão por ter escondido a pistola usada no crime, a pedido da dupla.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito na Central de Procedimentos Digitais. Os irmãos foram autuados pelo crime de homicídio. Já Marcos Ítalo responderá por porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário