segunda-feira, 31 de outubro de 2022

SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE PELO CPRAIO DA PMCE APÓS LESIONAR PESSOAS EM SÃO BENEDITO-CE


Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu, na tarde desse domingo (30), um homem suspeito de atirar contra três pessoas no município de São Benedito – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando as três vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. Durante diligências, os policiais identificaram como suspeito, o homem de nome João Paulo Silva de Moraes, de 31 anos, conhecido como “Coruja”. De imediato, as equipes se dirigiram até a sua casa.

Ao perceber a chegada da equipe policial, o indivíduo tentou fugir com uma bolsa, mas foi capturado. Com ele, foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, munições, 870 gramas de maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de São Benedito da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por três tentativas de homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O homem está à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário