segunda-feira, 17 de outubro de 2022

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS E SUSPEITO É PRESO PELA PMCE NO BAIRRO JANGURUSSU

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito por porte ilegal de armas de fogo no bairo Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O fato ocorreu nesse domingo (16), após denúncia de que indivíduos estariam armados em uma residência e que seriam integrantes de uma organização criminosa.

Policiais do 16º Batalhão da PMCE se dirigiram ao local denunciado e acessaram uma casa ao lado para realizar a abordagem. Percebendo a movimentação, indivíduos pularam o muro e fugiram através de um matagal. Um homem identificado por José Felipe dos Santos Silva (24) foi capturado e com ele foram apreendidas duas armas de fogo e 14 munições de calibre .38.

Felipe dos Santos, que possui antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi conduzido ao 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A PC-CE segue em investigação a fim de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos no caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário