segunda-feira, 7 de novembro de 2022

TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PMCE EM ITAPAJÉ-CE


Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas prisões em flagrante de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Itapajé, pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A ofensiva aconteceu na tarde desse sábado (05) e resultou também na apreensão de cerca de um quilo de maconha.

Durante um patrulhamento pela BR-222, uma composição de raianos avistou uma pessoa em atividade suspeita em uma motocicleta. Uma mulher, identificada como Edna Maria Paz Pereira (43), estava na posse de cerca de 900 gramas de maconha. Com a captura, a equipe localizou também Maria Isabel Nascimento Mesquita (23), que foi identificada como a proprietária do material ilícito. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro.

Dando continuidade às diligências, a equipe ainda localizou Pedro Edson Pereira de Azevedo (21), que seria o destinatário do material ilícito no município de Irauçuba (AIS 17) do Ceará. Com a chegada da composição, Pedro tentou se evadir da residência, mas foi alcançado pelos policiais. No local, a composição encontrou mais 41 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro e um aparelho celular.

O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região. Após os procedimentos, os três suspeitos foram encaminhados a unidades prisionais.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário