segunda-feira, 7 de novembro de 2022

PMCE E PRF PRENDEM SUSPEITO E APREENDEM 81 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM MORADA NOVA-CE

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio o da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de 81 quilos de pasta base de cocaína. A ofensiva foi registrada na noite desse sábado (5), na localidade de Juazeiro de Baixo, no município de Morada Nova, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

A ofensiva foi conduzida por equipes de policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), que realizavam patrulhamento na região, quando foram informadas acerca de um indivíduo que abandonou dois pneus em um sítio na localidade de Juazeiro de Baixo. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, as composições identificaram o proprietário do imóvel como Sebastião de Oliveira (56), que já responde por tráfico de drogas no Estado de Rondônia (RO). Em um local de capinzal do terreno foram encontrados dois pneus, onde estavam 81 quilos de cocaína, distribuídos em 81 tabletes de um quilo cada. Diante dos fatos, os policiais militares e federais conduziram o homem até a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da região.

Ao todo foram recolhidos 81 quilos de pasta base de cocaína. Sebastião foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei número 11.343/06, devido ao fato de guardar substância análoga ao entorpecente. O caso foi transferido para Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade da PC-CE que apura a participação de outros suspeitos na ação criminosa. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário