sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SUSPEITO DE ROUBAR E ESTUPRAR PROPRIETÁRIA DE COMÉRCIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


Um trabalho ininterrupto desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia e dos Departamentos de Inteligência (DIP) e Técnico Operacional (DTO), resultou na localização e prisão temporária de um homem de 36 anos, suspeito de estuprar a proprietária de um comércio, uma idosa de 62 anos e roubá-la. O crime aconteceu na última segunda-feira (19). Já a prisão, por força de um mandado de prisão, aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Barroso – região pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Assim que os policiais civis da DDM Caucaia tomaram conhecimento do caso, iniciaram diligências e oitivas com foco de identificar o suspeito. Conforme os primeiros relatos colhidos no local do crime, o suspeito entrou no estabelecimento comercial, onde estavam os proprietários, um casal de idoso, subtraiu valores e depois cometeu o estupro contra a mulher. Com as imagens de segurança do local, que subsidiaram as investigações, os policiais civis iniciaram as diligências que resultaram na identificação do alvo, bem como na representação por sua prisão.

O suspeito, que tem 36 anos, e já responde por diversos crimes como homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato, foi preso na noite de ontem (22). As investigações apontam que o suspeito fugiu logo após o crime e passou a viver nas ruas como andarilho. No momento da captura, ele estava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Barroso, comprando uma marmita. A prisão foi realizada por equipes da “Operação Égide” da PC-CE. O suspeito foi levado à DDM da Caucaia, onde a decisão judicial pelos crimes de estupro e roubo foi cumprida em seu desfavor. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário