quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

DUPLA É PRESA PELA PMCE EM POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES, NO CEARÁ



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa terça-feira (20), dois homens portando armas de fogo no bairro Bela Vista – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Os suspeitos foram conduzidos para uma delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante.

A equipe policial realizava patrulhamento na região, quando percebeu os indivíduos em atitude suspeita. Após serem abordados, os homens identificados como Luciano Graciano do Nascimento, de 19 anos, e Jackson do Nascimento Santos, de 20 anos, estavam em posse de uma pistola calibre 40, um revólver cal. 38, munições e carregadores.

Diante disso, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 10º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Quando adolescente, Luciano do Nascimento já respondeu por tráfico de drogas. Contra ele, um mandado de busca e apreensão, que estava em aberto, também foi cumprido. A dupla está à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário