sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ROUBO E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM SOBRAL

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), e resultou na recuperação de celulares roubados e na apreensão de um simulacro de arma de fogo.

Os policiais militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento no bairro Cohab II. Durante as diligências, uma composição de raianos avistou, no bairro Dom Expedito, uma pessoa com as mesmas características do autor do crime. Com a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo Francisco Ronaldo de Souza Victor (36). O homem estava na posse de um simulacro de arma de fogo e com dois aparelhos celulares oriundos do crime de roubo que teria cometido horas antes.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça. Os aparelhos celulares foram restituídos aos devidos proprietários.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário