quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

POLÍCIA ENCONTRA EM ESTRADA DE UMIRIM CARRO ROUBADO EM ITAPAJÉ-CE


Por volta das 23h50 desta quarta-feira (28) a Polícia Militar foi informada do achado de um carro abandonado em uma estrada carroçável no entorno da cidade de Umirim. O veículo estava apenas com uma roda. A PM se deslocou à estrada onde se encontrava o carro e constatou a veracidade do fato. 

Trata-se de um automóvel modelo Voyage, prata, placa HUO 6G59, que havia sido furtado na tarde da última terça-feira (27) de seu proprietário que reside no bairro Barateiro. O veículo já constava queixa de roubo. Por conta da falta de três pneus, o veículo ainda se encontra no local, e a Polícia Militar do Destacamento de Umirim entrou contato com o proprietário para o encaminhamento do carro à Delegacia, procedimentos de praxe e em seguida o automóvel ser devolvido ao dono.

Moto recuperada 

Ainda em Umirim, nesta quarta-feira (28), por volta de 12h45 a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com queixa de roubo, durante abordagem ao condutor do veículo no momento de uma abordagem em um trecho da BR-222, nas imediações daquela cidade. A moto modelo Honda Fan, vermelha, ano 2012, continha uma queixa de roubo. O motociclista afirmou que havia adquirido o veículo, mas nem suspeitava da ilegalidade da motocicleta. Ele foi conduzido à Delegacia municipal de Uruburetama para procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MR

0 comentários:

Postar um comentário