terça-feira, 27 de dezembro de 2022

BOMBEIROS ATUAM EM RESGATE DE VÍTIMA PRESA ÀS FERRAGENS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CANINDÉ-CE

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 6ª Companhia do 3º Batalhão (6ªCia/ 3ºBBM), atuou no resgate a uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente na BR-020, em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A equipe foi acionada nessa segunda-feira (26).

Conforme informações, dois veículos colidiram no km 307 na BR 020, no município de Canindé. Em um dos carros, um homem de 54 anos ficou preso nas ferragens. Para o resgate, os bombeiros utilizaram as ferramentas de desencarceramento e um arrombador tipo hooligan. Após abrir a porta do lado do motorista, para acessar a vítima, foi realizada a retirada da vítima.

Todas as pessoas envolvidas no sinistro foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e conduzidas para uma unidade de saúde com escoriações leves. A guarnição da 6ª Companhia do 3º Batalhão (6ªCia/3ºBBM) que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente Genivan, subtenente A. Marcos, subtenente Rocha e cabo Mazza. Foram utilizadas viaturas de salvamento ASP 43 e de combate a incêndio Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário