sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ CAPTURA ADOLESCENTE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE CABO DO EXÉRCITO BRASILEIRO


Em menos de uma semana, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, em uma ação deflagrada nesta quinta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de participação na morte de um cabo do Exército Brasileiro, ocorrida na última terça-feira (17). A apreensão aconteceu na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As investigações relacionadas ao crime estão a cargo da Delegacia Regional de Quixadá. Conforme a apuração da unidade da PC-CE, o adolescente pilotava uma das motocicletas utilizadas no crime. Com as informações, foi solicitado um mandado de busca, apreensão e internação, deferido pelo Judiciário e cumprido na tarde de hoje. As investigações, no entanto, seguem em andamento, visando capturar outros suspeitos de participação na morte do militar.
O crime

A vítima, um cabo do Exército, de 25 anos, teriam reagido a um roubo, baleando um homem, de 18 anos, que foi a óbito no local. O cabo também foi lesionado na ação, ocorrida na cidade de Choró (AIS 20), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário