segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

PMCE PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NO CEARÁ


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um homem e as apreensões de duas armas de fogo e munições. A ação ocorreu na noite desse domingo (25), no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Durante patrulhamento na região, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará, recebeu informações sobre um indivíduo armado pelas proximidades do bairro. Fazendo uma busca pelas redondezas, os PMs localizaram um homem que foi identificado como Michael Victor Monteiro de Sousa, de 26 anos.

Na abordagem, o suspeito indicou para a composição policial que portava uma pistola calibre 380, além de ter mostrado onde havia escondido uma arma artesanal e 24 munições. Michael Victor, que já possui passagens por roubo, foi encaminhado para o 32º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por receptação porte ilegal de arma de fogo. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário