sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO EM GROAÍRAS-CE


Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de duas pessoas investigadas pelo envolvimento em um homicídio, ocorrido em setembro deste ano, na cidade de Groaíras, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As prisões aconteceram por força de cumprimento de mandados de prisão, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14).

Com as investigações, a unidade policial identificou os dois suspeitos no crime e representou pelas prisões. As equipes realizaram diligências e cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Samuel Queiroz do Nascimento de Sousa (22), conhecido também como “Olho de gato”, e cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Milla Maria Sousa Rodrigues (23).

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão pelo crime de homicídio. Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário