Uma investigação desenvolvida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão de Leonardo Soares da Silva, suspeito de matar e ocultar o corpo da companheira no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A captura ocorreu, nesta sexta-feira (16), por força de mandado de prisão preventiva.
As investigações tiveram início no último dia cinco deste mês, quando um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado para relatar o desaparecimento da vítima, de 20 anos. Na ocasião, a vítima foi vista pela última vez em um evento na região. No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado em uma cacimba com sinais de violência, no bairro São José.
Com o avanço dos trabalhos policiais, foi identificada a participação efetiva do suspeito, de 28 anos, no crime, que além de namorado é primo da vítima. Na manhã de hoje (16), o suspeito foi preso. Contra ele, um mandado de prisão pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver foi cumprido. A DDM segue com as investigações no intuito de elucidar os fatos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário