segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE CRIMES DE AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DESACATO


Dois indivíduos foram presos em flagrante durante a manhã de ontem, domingo, 18, sob suspeita de crimes de ameaça, resistência, desobediência e desacato contra pm’s no município de Martinópole.

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 08h30 da manhã, os pm’s patrulhavam pela cidade quando abordaram cerca de sete indivíduos que estavam fazendo baderna na praça da Matriz, sendo que dois desses indivíduos causaram problema durante a abordagem, xingando e desacatando os policiais.

Os suspeitos foram identificados como Marcelo da Costa Sampaio, 30 anos, e Félix Sampaio de Souza, de 26.

Ao ser dada voz de prisão aos suspeitos, eles teriam reagido e desrespeitado a voz de prisão dada, onde teriam começado a se debaterem, dando chutes no momento que os policiais tentaram algemá-los. Foi necessário o uso da força moderada para contê-los e imobilizá-los.

Os dois foram conduzidos para DRPC de Camocim e apresentados ao delegado plantonista. Vale salientar que, segundo o policiamento, durante o trajeto para delegacia os suspeitos teriam ameaçado os pm’s. Diante dos fatos o delegado autuou os acusados em flagrante delito com base nos artigos 147 (ameaça); 329 (resistência); 330 (desobediência) e 331 (desacato), todos do Código Penal Brasileiro, sendo os dois recolhidos a uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário