segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

HOMICÍDIO EM ITAPAJÉ; JOVEM DE 22 ANOS ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO SERRANA

Por volta das 19h20 deste domingo (25), a Polícia Militar do Pelotão de Itapajé foi informada através de uma ligação via 190, do achado de um cadáver caído em trecho da estrada de acesso ao distrito de Chapada, na região serrana do município.

De imediato uma composição foi ao local e constatou a veracidade do fato. O corpo era de um motociclista identificado como Francisco Maicon Pereira Alves da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza, e tinha familiares naquela região.

O cadáver continha marcas de perfurações por disparos de arma de fogo, e estava caído ao lado de uma motocicleta com a qual a vítima trafegava por aquela estrada no momento em que foi surpreendida por suspeitos e assassinada a tiros.

Sem mais informações por parte de testemunhas acerca da vítima, isto dificultou a PM dar início às diligências. Um inquérito será aberto pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Itapajé para investigar este crime de homicídio.

A Polícia Militar disse ainda que a vítima não tinha antecedente criminal. A Perícia Forense e o rabecão foram acionados para comparecer em Itapajé (Chapada) e fazer os primeiros procedimentos cadavéricos e posteriormente o encaminhamento do corpo da vítima ao núcleo regional da Pefoce em Itapipoca.

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário